Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 09/08/2018 às 15:37:00
CMTU autua empresa por descarte irregular em fundo de vale na zona norte de Londrina
Segundo a companhia, o estabelecimento, que trabalha com o conserto de aparelhos de ar-condicionado, usava local para despejar material que deveria ser reciclado.
CMTU autua empresa por descarte irregular em fundo de vale na zona norte de Londrina

Fiscais da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização encontraram uma grande quantidade de lixo no fundo de vale do jardim Coliseu, na zona norte de Londrina, e já conseguiram identificar a empresa responsável pelo descarte irregular. Segundo o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, o estabelecimento, que trabalha com o conserto de aparelhos de ar-condicionado, usava o local como uma espécie de lata de lixo particular, pra acumular equipamentos quebrados e insumos que, conforme ele, deveriam ter sido reciclados.

Ainda segundo Cortez, a empresa foi autuada pela companhia e tem a próxima semana pra apresentar defesa. A multa nestes casos pode chegar a três mil reais. Os responsáveis pelo estabelecimento também devem responder por crime ambiental.

O telefone da CMTU para denúncias e mais informações é o 3379-7900.

Veja também
19/08/2019
Barcos milenares chineses desembarcam em Londrina
Eles vão ser usados para competição, aulas de remo e canoagem, treinamento e turismo.
19/08/2019
Entidades comemoram mudanças previstas na MP da Liberdade Econômica
Na lista de alterações propostas, autorização de trabalho aos domingos e feriados e mais facilidade na abertura de empresas.
19/08/2019
Entidades e deputados vão se reunir com secretário de infraestrutura para cobrar andamento do projeto de duplicação da PR 445 até Mauá da Serra
Sociedade civil quer saber qual é a realidade do processo. Governador disse que se o projeto da obra for doado, a construção vai mais rápido. Mas, DER afirma que o projeto já esta sendo feito pelo próprio governo.
19/08/2019
Censo de servidores, aposentados e pensionistas da prefeitura de Londrina começa dia 16 de setembro
A Caapsml quer fazer o recenseamento para atualizar inclusive os dados do plano de saúde que há mais de 30 anos não é feito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.