Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 09/08/2018 às 15:37:00
CMTU autua empresa por descarte irregular em fundo de vale na zona norte de Londrina
Segundo a companhia, o estabelecimento, que trabalha com o conserto de aparelhos de ar-condicionado, usava local para despejar material que deveria ser reciclado.
CMTU autua empresa por descarte irregular em fundo de vale na zona norte de Londrina

Fiscais da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização encontraram uma grande quantidade de lixo no fundo de vale do jardim Coliseu, na zona norte de Londrina, e já conseguiram identificar a empresa responsável pelo descarte irregular. Segundo o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, o estabelecimento, que trabalha com o conserto de aparelhos de ar-condicionado, usava o local como uma espécie de lata de lixo particular, pra acumular equipamentos quebrados e insumos que, conforme ele, deveriam ter sido reciclados.

Ainda segundo Cortez, a empresa foi autuada pela companhia e tem a próxima semana pra apresentar defesa. A multa nestes casos pode chegar a três mil reais. Os responsáveis pelo estabelecimento também devem responder por crime ambiental.

O telefone da CMTU para denúncias e mais informações é o 3379-7900.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.