Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 07/08/2018 às 19:48:00
Cmtu admite corte em linha 802
Usuária havia denunciado a redução de um horário na linha.
Cmtu admite corte em linha 802

A usuária do transporte coletivo Rosângela que preferiu se identificar apenas pelo primeiro nome, utiliza a linha 802 todos os dias da semana para o trajeto ao trabalho, ida e volta.

A linha cumpre o seguinte trecho: sai do Terminal do Vivi Xavier, região norte de Londrina, segue para o Terminal do Ouro Verde, ainda na região norte, depois passa em frente ao Hospital Evangélico e segue para a Prefeitura de Londrina.

De acordo com Rosângela, há algumas semanas um ônibus foi cortado dessa linha, o horário das 4h28 da tarde, ela disse que não houve nenhum aviso prévio de mudança. Antes passava o ônibus as 4h28 da tarde e depois as 4h51 da tarde, agora só passa o segundo horário.

Em nota a CMTU respondeu:

“A mudança do horário das 16h28 min. da linha 802 ocorreu em 23/07/2018.

 Avisos foram colocados nos ônibus da linha, nos pontos e nos terminais Ouro Verde e Vivi Xavier com uma semana de antecedência.

E foi nesta semana antecedente, portanto antes da mudança, que uma cliente de nome Rosângela entrou em contato, por telefone, com a CMTU informando ter visto o aviso e que era contrária a mudança que ocorreria no dia 23/07.

A cliente foi esclarecida que a alteração era necessária em razão da baixa demanda no horário das 16h28 min., mas que, no entanto, a CMTU iria verificar se ocorreria a manifestação de outros clientes interessados na manutenção do horário. Passados 14 dias, não houve o registro de nenhuma outra reclamação sobre esta mudança, o que atesta a baixa demanda que havia no horário”.

Veja também
16/10/2019
Sanepar promete analisar todos os casos de denuncias no Procon sobre problemas nas faturas
Uma reunião na manhã da última quarta-feira estipulou um prazo de 30 dias para que as mais de 90 denuncias sejam atendidas pela Companhia de Saneamento.
16/10/2019
Em visita a Londrina governador diz que não pode interferir no valor dos pedágios até 2021
A região de Londrina tem um dos pedágios mais caros do estado.
16/10/2019
Ratinho Júnior participa da abertura do Lidere 2019
Evento promovido pela ACIL reúne aqui em Londrina, até esta quinta-feira, palestrantes de todo o país e mais de mil empresários da região.
16/10/2019
Governador defende a aprovação e economicidade com o fim da licença prêmio dos servidores
A lei foi aprovada em dois turnos na Alep na última terça-feira e será votado o texto final na próxima segunda-feira, depois vai para sanção do governador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.