Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 07/08/2018 às 19:48:00
Cmtu admite corte em linha 802
Usuária havia denunciado a redução de um horário na linha.
Cmtu admite corte em linha 802

A usuária do transporte coletivo Rosângela que preferiu se identificar apenas pelo primeiro nome, utiliza a linha 802 todos os dias da semana para o trajeto ao trabalho, ida e volta.

A linha cumpre o seguinte trecho: sai do Terminal do Vivi Xavier, região norte de Londrina, segue para o Terminal do Ouro Verde, ainda na região norte, depois passa em frente ao Hospital Evangélico e segue para a Prefeitura de Londrina.

De acordo com Rosângela, há algumas semanas um ônibus foi cortado dessa linha, o horário das 4h28 da tarde, ela disse que não houve nenhum aviso prévio de mudança. Antes passava o ônibus as 4h28 da tarde e depois as 4h51 da tarde, agora só passa o segundo horário.

Em nota a CMTU respondeu:

“A mudança do horário das 16h28 min. da linha 802 ocorreu em 23/07/2018.

 Avisos foram colocados nos ônibus da linha, nos pontos e nos terminais Ouro Verde e Vivi Xavier com uma semana de antecedência.

E foi nesta semana antecedente, portanto antes da mudança, que uma cliente de nome Rosângela entrou em contato, por telefone, com a CMTU informando ter visto o aviso e que era contrária a mudança que ocorreria no dia 23/07.

A cliente foi esclarecida que a alteração era necessária em razão da baixa demanda no horário das 16h28 min., mas que, no entanto, a CMTU iria verificar se ocorreria a manifestação de outros clientes interessados na manutenção do horário. Passados 14 dias, não houve o registro de nenhuma outra reclamação sobre esta mudança, o que atesta a baixa demanda que havia no horário”.

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.