Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 07/12/2017 às 15:43:00
Campanha Papai Noel dos Correios espera receber mais de 1600 brinquedos até o dia 15
As cartinhas foram adotadas, agora faltam os presentes, que precisam ser levados pelos padrinhos e madrinhas das crianças.
Campanha Papai Noel dos Correios espera receber mais de 1600 brinquedos até o dia 15

Campanha Papai Noel dos Correios termina na sexta-feira, dia 15. Este é o último prazo que os padrinhos e madrinhas têm para entregar os presentes. Quase todas, das 7000 cartinhas de Londrina e região, já foram adotadas, como destaca o coordenador da campanha, Antonio Augusto Ferreira Santos.

O projeto Papai Noel dos Correios começou quando funcionários não sabiam o que fazer com as cartas endereçadas ao Bom Velhinho. Sensibilizados com os pedidos, eles começaram a transformar sonhos em realidade. Tudo para manter viva a esperança de crianças. No ano passado, todas elas foram atendidas, mas graças aos presentes avulsos, que são levados por algumas pessoas, mesmo sem escolher uma cartinha. 

Lembrando que a entrega dos presentes deve ser feita até o dia 15 de dezembro, de preferência na agência central dos Correios, em frente ao Bosque.

A agência da rua Sergipe e a Central de Distribuição dos Correios também recolhem os presentes. As agências funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 da manhã às 5 da tarde.

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.