Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 07/12/2017 às 15:43:00
Campanha Papai Noel dos Correios espera receber mais de 1600 brinquedos até o dia 15
As cartinhas foram adotadas, agora faltam os presentes, que precisam ser levados pelos padrinhos e madrinhas das crianças.
Campanha Papai Noel dos Correios espera receber mais de 1600 brinquedos até o dia 15

Campanha Papai Noel dos Correios termina na sexta-feira, dia 15. Este é o último prazo que os padrinhos e madrinhas têm para entregar os presentes. Quase todas, das 7000 cartinhas de Londrina e região, já foram adotadas, como destaca o coordenador da campanha, Antonio Augusto Ferreira Santos.

O projeto Papai Noel dos Correios começou quando funcionários não sabiam o que fazer com as cartas endereçadas ao Bom Velhinho. Sensibilizados com os pedidos, eles começaram a transformar sonhos em realidade. Tudo para manter viva a esperança de crianças. No ano passado, todas elas foram atendidas, mas graças aos presentes avulsos, que são levados por algumas pessoas, mesmo sem escolher uma cartinha. 

Lembrando que a entrega dos presentes deve ser feita até o dia 15 de dezembro, de preferência na agência central dos Correios, em frente ao Bosque.

A agência da rua Sergipe e a Central de Distribuição dos Correios também recolhem os presentes. As agências funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 da manhã às 5 da tarde.

Veja também
16/07/2018
Prefeitura quer ofertar R$ 3 milhões em compras para pequenas empresas de Londrina e região
O objetivo é fazer com que licitações, que preveem aquisições de produtos para as áreas da saúde e educação, sejam disputadas por fornecedores locais, o que faria o dinheiro investido ficar na cidade.
16/07/2018
Após “bronca” do Gaeco e ação por improbidade, Comissão Processante da ZR3 volta a se reunir em dia decisivo
CP que investiga vereadores acusados de corrupção pretende passar toda esta segunda-feira ouvindo testemunhas convocadas pela defesa dos investigados. Parlamentares também devem ser interrogados.
16/07/2018
Advogados de acusados de jogarem mulher de 4º andar de prédio acreditam numa reviravolta do caso
Novos laudos confirmam que ferimentos encontrados na barriga da vítima não foram causados por um objeto cortante, o que vai na contramão do que apostava a polícia. Conclusão do inquérito deve sair nos próximos dias.
16/07/2018
Sobram vagas em abrigos noturnos de Londrina
Operação Noite Fria tem mais de 200 vagas por noite, mas poucos moradores de rua aceitam a abordagem social e preferem o relento por causa do uso de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.