Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 12/02/2018 às 17:46:00
Câmara promete pedir informações sobre recape asfáltico para a prefeitura mensalmente
A iniciativa foi motivada pela negativa da Secretaria de Obras de disponibilizar essas informações online para a população.
Câmara promete pedir informações sobre recape asfáltico para a prefeitura mensalmente

O executivo alegou que não tem condições de disponibilizar o cronograma de recape asfáltico de Londrina no site da prefeitura, como propunha o projeto de lei de autoria do vereador Felipe Barros. A proposta havia passado por comissões temáticas da Casa no ano passado, mas agora foi rejeitada pela prefeitura.

Diante da negativa, o vereador afirma que emitir um ofício mensal pedindo as informações à Secretaria. O objetivo é saber como está sendo planejada a recuperação asfáltica e como está sendo investido o dinheiro municipal neste setor. 

Barros destaca que são várias as reclamações de buracos nas ruas de Londrina. Por isso, a necessidade da população saber qual é a previsão de reparo na via onde mora.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, João Verçosa, o município não tem datas determinadas para começar os projetos de recape das ruas, porque depende de dinheiro estadual, por meio de um convênio com o Paraná Cidade. Atualmente, segundo ele, Londrina está apenas com o serviço de tapa buracos. 

Veja também
20/04/2018
Comissão Processante que vai investigar Takahashi e Rony Alves é instalada na Câmara de Vereadores
Segundo presidente da CP, vereadores afastados devem ser notificados do início dos trabalhos da Comissão já na próxima semana.
20/04/2018
Pedido de emissão de Certificado Internacional de Vacinação agora precisa ser agendado pela internet
Antes a procura era espontânea, o que sobrecarregava a secretaria de saúde.
19/04/2018
Diretor do Hospital Zona Norte promete melhorias em infraestrutura do Hospital ainda nesse semestre, mas admite problemas de superlotação por ser unidade pública
Tomógrafo parado desde o ano passado terá funcionário contratado para operar o equipamento no mês que vem.
19/04/2018
Observatório de Gestão Pública questiona valores de serviços previstos na pavimentação da estrada de Guairacá
Outro ponto levantado pelos técnicos do Observatório é a inclusão da drenagem, que elevou o preço da obra em cerca de R$ 1,3 milhão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.