Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/03/2018 às 19:47:00
Câmara pede informações sobre andamento das obras do Arco Leste
Prefeitura tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo vereador Vilson Bittencourt.
Câmara pede informações sobre andamento das obras do Arco Leste

O vereador Vilson Bittencourt pediu informações à prefeitura sobre as obras do Arco Leste em Londrina. O objetivo dele é saber como está o andamento do cronograma de execução do projeto, que engloba cinco lotes. Além disso, ele quer saber qual o custo de cada lote.

O vereador diz que, de todos os lotes, o que mais o preocupa é o 3, porque passa pelo jardim Aragarça. A idéia é que o trajeto passe pela avenida Robert Kock, evitando que a via passe pelo fundo de vale do bairro, que possui várias nascentes.

A prefeitura tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo vereador. O prazo começou a contar na quinta-feira passada e é prorrogável para mais duas semanas.

O chamado Arco Leste é dividido em lotes e, quando concluído na totalidade, vai ofertar um caminho alternativo para quem sai da zona sul com destino às zonas leste e norte. O lote 5 compreende a avenida Waldemar Spranger e rua Albânia; e rua Charles Lindemberg à avenida das Américas é o lote 4. Já o lote 1 vai abrir caminho da avenida dos Pioneiros à marginal sul da BR-369, inclusive com necessidade de um viaduto para ultrapassar a rede ferroviária do local. O lote 2 será uma via entre a avenida dos Pioneiros e a rotatória da UFPR. E o lote 3, considerado o mais complicado, promoverá a ligação entre a avenida José Ventura e a avenida Robert Koch.

Veja também
28/05/2018
Governo anuncia fim da greve, mas caminhoneiros permanecem bloqueando estradas do Paraná e de outros estados
Presidente do Sindicato do Comércio Varejista diz que semana foi de muito prejuízo e que apesar disso o setor apóia a paralisação.
28/05/2018
Mesmo com a greve Hoftalon faz exames de graça para diagnóstico do glaucoma
Mais de 300 pessoas eram esperadas para atendimento no último sábado no Shopping Royal Plaza.
28/05/2018
Ministério Público ouve contribuintes que tiveram dados alterados por servidores municipais presos
No total, são mais de 50 pessoas beneficiadas de forma irregular. Algumas tiveram o IPTU anulado e outras pagaram menos imposto.
28/05/2018
Secretaria de saúde promete contratar mais médicos no segundo semestre
O chamamento deve acontecer nos próximos meses a pedido da promotoria de defesa da saúde pública.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.