Londrina - AO VIVO
Ouvir
Publicado em 12/03/2018 às 19:47:00
Câmara pede informações sobre andamento das obras do Arco Leste
Prefeitura tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo vereador Vilson Bittencourt.
Câmara pede informações sobre andamento das obras do Arco Leste

O vereador Vilson Bittencourt pediu informações à prefeitura sobre as obras do Arco Leste em Londrina. O objetivo dele é saber como está o andamento do cronograma de execução do projeto, que engloba cinco lotes. Além disso, ele quer saber qual o custo de cada lote.

O vereador diz que, de todos os lotes, o que mais o preocupa é o 3, porque passa pelo jardim Aragarça. A idéia é que o trajeto passe pela avenida Robert Kock, evitando que a via passe pelo fundo de vale do bairro, que possui várias nascentes.

A prefeitura tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo vereador. O prazo começou a contar na quinta-feira passada e é prorrogável para mais duas semanas.

O chamado Arco Leste é dividido em lotes e, quando concluído na totalidade, vai ofertar um caminho alternativo para quem sai da zona sul com destino às zonas leste e norte. O lote 5 compreende a avenida Waldemar Spranger e rua Albânia; e rua Charles Lindemberg à avenida das Américas é o lote 4. Já o lote 1 vai abrir caminho da avenida dos Pioneiros à marginal sul da BR-369, inclusive com necessidade de um viaduto para ultrapassar a rede ferroviária do local. O lote 2 será uma via entre a avenida dos Pioneiros e a rotatória da UFPR. E o lote 3, considerado o mais complicado, promoverá a ligação entre a avenida José Ventura e a avenida Robert Koch.

Veja também
20/08/2018
Justiça começa a ouvir testemunhas da Publicano 2
Depoimentos das testemunhas de acusação continuam nesta segunda-feira e devem durar até o mês de outubro.
20/08/2018
Secretaria de saúde promete comprar unidade do Castramóvel até o final do ano
A intenção é fazer, diariamente entre 15 e 20 procedimentos em animais de rua.
20/08/2018
Prefeituras de Londrina e Ibiporã são notificadas pelo Tribunal de Contas do Estado por falta de transparência e indícios de irregularidades em compra de medicamentos
Prefeituras admitem erros em divulgação no portal da transparência, mas alegam algumas inconsistências na análise do TCE.
20/08/2018
Caminhada leva turistas a conhecer as belezas naturais de Sapopema
A atividade será no dia 16 de setembro e pretende reunir 300 pessoas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.