Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/03/2018 às 19:47:00
Câmara pede informações sobre andamento das obras do Arco Leste
Prefeitura tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo vereador Vilson Bittencourt.
Câmara pede informações sobre andamento das obras do Arco Leste

O vereador Vilson Bittencourt pediu informações à prefeitura sobre as obras do Arco Leste em Londrina. O objetivo dele é saber como está o andamento do cronograma de execução do projeto, que engloba cinco lotes. Além disso, ele quer saber qual o custo de cada lote.

O vereador diz que, de todos os lotes, o que mais o preocupa é o 3, porque passa pelo jardim Aragarça. A idéia é que o trajeto passe pela avenida Robert Kock, evitando que a via passe pelo fundo de vale do bairro, que possui várias nascentes.

A prefeitura tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo vereador. O prazo começou a contar na quinta-feira passada e é prorrogável para mais duas semanas.

O chamado Arco Leste é dividido em lotes e, quando concluído na totalidade, vai ofertar um caminho alternativo para quem sai da zona sul com destino às zonas leste e norte. O lote 5 compreende a avenida Waldemar Spranger e rua Albânia; e rua Charles Lindemberg à avenida das Américas é o lote 4. Já o lote 1 vai abrir caminho da avenida dos Pioneiros à marginal sul da BR-369, inclusive com necessidade de um viaduto para ultrapassar a rede ferroviária do local. O lote 2 será uma via entre a avenida dos Pioneiros e a rotatória da UFPR. E o lote 3, considerado o mais complicado, promoverá a ligação entre a avenida José Ventura e a avenida Robert Koch.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.