Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 16:51:00
Caapsml faz aditivo em contrato para reforçar marquise da entrada principal
A estrutura está escorada por madeiras e terá que ser refeita para garantir a segurança de quem entra no prédio, que está sendo reformado desde o ano passado.
Caapsml faz aditivo em contrato para reforçar marquise da entrada principal

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) vai fazer um aditivo ao contrato com a empresa responsável pela reforma do prédio. O superintendente Marco Antonio Bacarin explica que durante as obras foi identificado um problema na marquise da porta de entrada. Como esse reparo não estava previsto no projeto inicial, teve que ser acrescentado um pedido de reforço da estrutura. Há semanas, a marquise está escorada por madeiras.

Fora o imprevisto da marquise, o superintendente acredita que o restante da obra termina no tempo previsto, que é final deste mês. A reforma inclui a implantação do sistema de ar condicionado, a troca de todo o telhado, além de janelas, pisos e outros serviços.

As obras, que começaram em junho do ano passado, também prevêem melhorias na acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e será custeada com recursos próprios da Caapsml. O investimento é de quase R$ 5 milhões e 700 mil.

A Caaspml foi criada em 1956 e é responsável pela administração do plano de previdência e do plano de saúde dos servidores públicos municipais, que atende atualmente, entre titulares e dependentes, cerca de 12 mil pessoas.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.