Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 16:51:00
Caapsml faz aditivo em contrato para reforçar marquise da entrada principal
A estrutura está escorada por madeiras e terá que ser refeita para garantir a segurança de quem entra no prédio, que está sendo reformado desde o ano passado.
Caapsml faz aditivo em contrato para reforçar marquise da entrada principal

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) vai fazer um aditivo ao contrato com a empresa responsável pela reforma do prédio. O superintendente Marco Antonio Bacarin explica que durante as obras foi identificado um problema na marquise da porta de entrada. Como esse reparo não estava previsto no projeto inicial, teve que ser acrescentado um pedido de reforço da estrutura. Há semanas, a marquise está escorada por madeiras.

Fora o imprevisto da marquise, o superintendente acredita que o restante da obra termina no tempo previsto, que é final deste mês. A reforma inclui a implantação do sistema de ar condicionado, a troca de todo o telhado, além de janelas, pisos e outros serviços.

As obras, que começaram em junho do ano passado, também prevêem melhorias na acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e será custeada com recursos próprios da Caapsml. O investimento é de quase R$ 5 milhões e 700 mil.

A Caaspml foi criada em 1956 e é responsável pela administração do plano de previdência e do plano de saúde dos servidores públicos municipais, que atende atualmente, entre titulares e dependentes, cerca de 12 mil pessoas.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.