Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 19/08/2019 às 06:38:00
Barcos milenares chineses desembarcam em Londrina
Eles vão ser usados para competição, aulas de remo e canoagem, treinamento e turismo.
Barcos milenares chineses desembarcam em Londrina

São três barcos milenares chineses, que desembarcaram em Londrina no fim de semana. Eles ficam por aqui e vão ser usados para aulas de canoagem e remo no Lago Igapó. Um dos empreendedores do projeto, o empresário Fabio Paiva explica que o objetivo é dar a oportunidade dos londrinenses conhecerem o esporte chamado Dragon Boat. Cada barco tem até 13 metros de comprimento e transporta 22 pessoas.

Além de ser um esporte para melhorar a qualidade de vida das pessoas, comprovadamente, ele ajuda nos cuidados de pessoas com doenças como o câncer de mama. Paiva defende que também ajuda a combater o stress e ideal para a competição olímpica, treinamento corporativo e turismo. A ideia é que Londrina seja a capital da modalidade no Brasil.

As aulas vão acontecer no Iate Clube de Londrina.

Veja também
16/09/2019
Princípio de tumulto em delegacia de Ibiporã faz delegado manter alerta
No fim do mês passado mais de 40 detentos conseguiram fugir. A cadeia está hoje com 160 presos e tem capacidade para apenas 35.
16/09/2019
Operação conjunta faz pente fino em empresas de aviação agrícola do Norte Pioneiro
Foram vistoriados pátios de descontaminação, oficinas e até pistas de pouso e decolagem. Dos 20 aviões fiscalizados, 12 tiveram as atividades suspensas, 3 foram interditados e 1 foi apreendido.
16/09/2019
Professores aprovados em concurso querem saber se serão convocados para trabalhar nas cinco creches do Município que estão sendo construídas
Com promessa de entrega das unidades agora no segundo semestre e funcionamento já a partir de 2020, eles dizem que falta de informações vem trazendo insegurança para os profissionais.
16/09/2019
Proposta que altera marco regulatório do saneamento básico no país é discutido em reunião pública na OAB
Especialista diz que principal mudança em discussão no projeto de Lei é o estímulo à privatização do setor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.