Londrina - AO VIVO
Ouvir
Publicado em 07/08/2018 às 17:19:00
Banheiros da Praça da Bandeira são reativados pela CMTU após quatro anos
Locais passaram por reforma geral e, agora, vão ser monitorados de perto por uma empresa terceirizada, que também vai ficar responsável pela limpeza.
Banheiros da Praça da Bandeira são reativados pela CMTU após quatro anos

Quem passou pelo calçadão de Londrina nesta terça-feira percebeu algo de diferente na Praça da Bandeira, em frente à Catedral. Os dois banheiros públicos, que estavam desativados há quatro anos, foram finalmente reativados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização. Os espaços precisaram passar por uma reforma geral e, agora, vão ser acompanhados de perto por um funcionário da empresa Conservlimp, que venceu licitação pra continuar à frente do serviço de varrição e lavagem dos espaços e mobiliários urbanos. Segundo o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, a terceirizada também vai fazer a limpeza diária dos banheiros, que, no passado, foram fechados justamente por conta da sujeira e dos atos de vandalismo.

Ainda de acordo com o presidente da CMTU, a reativação dos banheiros vem pra atender pedido antigo dos frequentadores do centro, que sempre reclamaram da ausência de sanitários em todo o calçadão. Cortez destacou também que, agora, a companhia quer levar a revitalização para outras praças da área central.

Veja também
20/08/2018
Justiça começa a ouvir testemunhas da Publicano 2
Depoimentos das testemunhas de acusação continuam nesta segunda-feira e devem durar até o mês de outubro.
20/08/2018
Secretaria de saúde promete comprar unidade do Castramóvel até o final do ano
A intenção é fazer, diariamente entre 15 e 20 procedimentos em animais de rua.
20/08/2018
Prefeituras de Londrina e Ibiporã são notificadas pelo Tribunal de Contas do Estado por falta de transparência e indícios de irregularidades em compra de medicamentos
Prefeituras admitem erros em divulgação no portal da transparência, mas alegam algumas inconsistências na análise do TCE.
20/08/2018
Caminhada leva turistas a conhecer as belezas naturais de Sapopema
A atividade será no dia 16 de setembro e pretende reunir 300 pessoas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.