Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 07/08/2018 às 17:19:00
Banheiros da Praça da Bandeira são reativados pela CMTU após quatro anos
Locais passaram por reforma geral e, agora, vão ser monitorados de perto por uma empresa terceirizada, que também vai ficar responsável pela limpeza.
Banheiros da Praça da Bandeira são reativados pela CMTU após quatro anos

Quem passou pelo calçadão de Londrina nesta terça-feira percebeu algo de diferente na Praça da Bandeira, em frente à Catedral. Os dois banheiros públicos, que estavam desativados há quatro anos, foram finalmente reativados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização. Os espaços precisaram passar por uma reforma geral e, agora, vão ser acompanhados de perto por um funcionário da empresa Conservlimp, que venceu licitação pra continuar à frente do serviço de varrição e lavagem dos espaços e mobiliários urbanos. Segundo o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, a terceirizada também vai fazer a limpeza diária dos banheiros, que, no passado, foram fechados justamente por conta da sujeira e dos atos de vandalismo.

Ainda de acordo com o presidente da CMTU, a reativação dos banheiros vem pra atender pedido antigo dos frequentadores do centro, que sempre reclamaram da ausência de sanitários em todo o calçadão. Cortez destacou também que, agora, a companhia quer levar a revitalização para outras praças da área central.

Veja também
16/10/2019
Sanepar promete analisar todos os casos de denuncias no Procon sobre problemas nas faturas
Uma reunião na manhã da última quarta-feira estipulou um prazo de 30 dias para que as mais de 90 denuncias sejam atendidas pela Companhia de Saneamento.
16/10/2019
Em visita a Londrina governador diz que não pode interferir no valor dos pedágios até 2021
A região de Londrina tem um dos pedágios mais caros do estado.
16/10/2019
Ratinho Júnior participa da abertura do Lidere 2019
Evento promovido pela ACIL reúne aqui em Londrina, até esta quinta-feira, palestrantes de todo o país e mais de mil empresários da região.
16/10/2019
Governador defende a aprovação e economicidade com o fim da licença prêmio dos servidores
A lei foi aprovada em dois turnos na Alep na última terça-feira e será votado o texto final na próxima segunda-feira, depois vai para sanção do governador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.