Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 07/08/2018 às 17:19:00
Banheiros da Praça da Bandeira são reativados pela CMTU após quatro anos
Locais passaram por reforma geral e, agora, vão ser monitorados de perto por uma empresa terceirizada, que também vai ficar responsável pela limpeza.
Banheiros da Praça da Bandeira são reativados pela CMTU após quatro anos

Quem passou pelo calçadão de Londrina nesta terça-feira percebeu algo de diferente na Praça da Bandeira, em frente à Catedral. Os dois banheiros públicos, que estavam desativados há quatro anos, foram finalmente reativados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização. Os espaços precisaram passar por uma reforma geral e, agora, vão ser acompanhados de perto por um funcionário da empresa Conservlimp, que venceu licitação pra continuar à frente do serviço de varrição e lavagem dos espaços e mobiliários urbanos. Segundo o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, a terceirizada também vai fazer a limpeza diária dos banheiros, que, no passado, foram fechados justamente por conta da sujeira e dos atos de vandalismo.

Ainda de acordo com o presidente da CMTU, a reativação dos banheiros vem pra atender pedido antigo dos frequentadores do centro, que sempre reclamaram da ausência de sanitários em todo o calçadão. Cortez destacou também que, agora, a companhia quer levar a revitalização para outras praças da área central.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.