Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 14/11/2017 às 18:49:00
Assistência Social de Tamarana começa a doar roupas para famílias carentes
A ajuda para as famílias atingidas pelas chuvas superaram a demanda e tudo que foi arrecadado será repassado para famílias carentes que não foram prejudicadas pelo temporal.
Assistência Social de Tamarana começa a doar roupas para famílias carentes

As doações arrecadadas após as chuvas no dia 4 de novembro em Tamarana, superou as expectativas e as necessidades dos que foram atingidos, por isso a Secretaria de Assistência Social do município começa a distribuir os donativos às famílias que necessitam de apoio, mas que não foram atingidas pelas chuvas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Tamarana, Dora Barison, estão sendo distribuídas principalmente roupas.

Os moradores de Tamarana atingidos pelas chuvas receberam kits da Defesa Civil do Paraná, telhas e cestas básicas, além do apoio de pessoas que doaram de forma indireta ou indiretamente diversos materiais, alimentos e roupas. Foram mais de 130 famílias que foram atingidas pelas chuvas.

A Secretária de Assistência Social, ressalta que foi muito importante ver a ação de moradores que de alguma forma, apesar de ter pouco, ajudaram as famílias que foram afetadas pelo temporal. Ela conta que foi muito gratificante e comovente ver como a comunidade se ajudou.

As famílias de Tamarana que precisam dos donativos e tem cadastro no Centro de Referencia e Assistência Social devem ir até o Cras que fica na Rua Durval Azevedo costa, número 128, no Jardim Juny, entre as 9h da manhã as 4h da tarde. Outras informações pelo telefone 3398-1960.

Veja também
21/11/2017
Defesa Civil de Londrina divulga balanço preliminar dos estragos causados pelo temporal de segunda-feira
Até a manhã de terça, foram 141 notificações de quedas de árvores só na área urbana, além de oito imóveis destelhados e sete pontos de alagamentos em vias importantes da cidade.
21/11/2017
Caixa recorre ao Tribunal Regional Federal para iniciar desocupação do Flores do Campo
Mas, poucas horas depois, o Tribunal negou o pedido e manteve prazo, improrrogável, de 90 dias para a reintegração de posse.
21/11/2017
Polícia Rodoviária Federal promove último leilão de veículos retidos do ano
São mais de 1,6 mil veículos disponíveis.
21/11/2017
Promotoria pede a demissão de servidor da prefeitura por falsidade ideológica
Segundo o Ministério Público, o patrimônio do auditor fiscal não é compatível com o salário que ganha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.