Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 14/11/2017 às 18:49:00
Assistência Social de Tamarana começa a doar roupas para famílias carentes
A ajuda para as famílias atingidas pelas chuvas superaram a demanda e tudo que foi arrecadado será repassado para famílias carentes que não foram prejudicadas pelo temporal.
Assistência Social de Tamarana começa a doar roupas para famílias carentes

As doações arrecadadas após as chuvas no dia 4 de novembro em Tamarana, superou as expectativas e as necessidades dos que foram atingidos, por isso a Secretaria de Assistência Social do município começa a distribuir os donativos às famílias que necessitam de apoio, mas que não foram atingidas pelas chuvas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Tamarana, Dora Barison, estão sendo distribuídas principalmente roupas.

Os moradores de Tamarana atingidos pelas chuvas receberam kits da Defesa Civil do Paraná, telhas e cestas básicas, além do apoio de pessoas que doaram de forma indireta ou indiretamente diversos materiais, alimentos e roupas. Foram mais de 130 famílias que foram atingidas pelas chuvas.

A Secretária de Assistência Social, ressalta que foi muito importante ver a ação de moradores que de alguma forma, apesar de ter pouco, ajudaram as famílias que foram afetadas pelo temporal. Ela conta que foi muito gratificante e comovente ver como a comunidade se ajudou.

As famílias de Tamarana que precisam dos donativos e tem cadastro no Centro de Referencia e Assistência Social devem ir até o Cras que fica na Rua Durval Azevedo costa, número 128, no Jardim Juny, entre as 9h da manhã as 4h da tarde. Outras informações pelo telefone 3398-1960.

Veja também
24/09/2018
486 Carteiras de Trabalho estão na Agência do Trabalhador e esperam pelos donos
Os documentos ficaram prontos, mas os titulares ainda não os buscaram.
24/09/2018
Londrina Outlet Home começa nesta quinta
São quatro dias de feira com 70 expositores de móveis, decoração e acabamento. Uma boa oportunidade de compras com produtos de preços mais em conta.
24/09/2018
Londrina fecha agosto com saldo positivo na geração de empregos
No mês passado, foram gerados 540 empregos formais, a maioria no setor de serviços e no comércio.
24/09/2018
Semana do Trânsito em Londrina tem fiscalização intensificada para hoje
Principais vias vão ter monitoramento da velocidade com radar eletrônico móvel.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.