Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 14/11/2017 às 18:49:00
Assistência Social de Tamarana começa a doar roupas para famílias carentes
A ajuda para as famílias atingidas pelas chuvas superaram a demanda e tudo que foi arrecadado será repassado para famílias carentes que não foram prejudicadas pelo temporal.
Assistência Social de Tamarana começa a doar roupas para famílias carentes

As doações arrecadadas após as chuvas no dia 4 de novembro em Tamarana, superou as expectativas e as necessidades dos que foram atingidos, por isso a Secretaria de Assistência Social do município começa a distribuir os donativos às famílias que necessitam de apoio, mas que não foram atingidas pelas chuvas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Tamarana, Dora Barison, estão sendo distribuídas principalmente roupas.

Os moradores de Tamarana atingidos pelas chuvas receberam kits da Defesa Civil do Paraná, telhas e cestas básicas, além do apoio de pessoas que doaram de forma indireta ou indiretamente diversos materiais, alimentos e roupas. Foram mais de 130 famílias que foram atingidas pelas chuvas.

A Secretária de Assistência Social, ressalta que foi muito importante ver a ação de moradores que de alguma forma, apesar de ter pouco, ajudaram as famílias que foram afetadas pelo temporal. Ela conta que foi muito gratificante e comovente ver como a comunidade se ajudou.

As famílias de Tamarana que precisam dos donativos e tem cadastro no Centro de Referencia e Assistência Social devem ir até o Cras que fica na Rua Durval Azevedo costa, número 128, no Jardim Juny, entre as 9h da manhã as 4h da tarde. Outras informações pelo telefone 3398-1960.

Veja também
20/06/2018
Escola do Vista Bela pode sair do papel e a ordem de serviço deve ser dada em agosto
O Centro Municipal de Educação Infantil do Jardim Nova Esperança região sul de Londrina também está contemplado no projeto.
20/06/2018
Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão contra servidora do IAP e criadores de pássaros em Cornélio Procópio
Chefe do escritório regional do Instituto, que já tinha envolvimento em outras denúncias, foi exonerada.
20/06/2018
Cheio de cupins, com rachaduras e condenado por laudo, portal de entrada do Parque Mata dos Godoy é demolido
Gerente da unidade diz que outro portal, que também ameaçava desabar, será derrubado nos próximos dias. Projeto para novas estruturas deve ser escolhido por concurso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.