Londrina - AO VIVO
Rádio Globo Futebol Clube:
Rádio Globo Futebol Clube
Ouvir
Rádio Globo Futebol Clube - Rádio Globo Futebol Clube
Publicado em 12/10/2017 às 18:35:00
Às vésperas de possível cassação, Justiça Eleitoral condena vereador Boca Aberta por injúria contra ex-prefeito
De acordo com decisão, o então candidato teria disparado ofensas e xingamentos contra Alexandre Kireeff durante uma visita em uma Unidade de Pronto Atendimento, no ano passado.
Às vésperas de possível cassação, Justiça Eleitoral condena vereador Boca Aberta por injúria contra ex-prefeito

A Justiça Eleitoral de Londrina condenou o vereador Boca Aberta a oito meses de reclusão por injúria cometida contra o ex-prefeito Alexandre Kireeff durante as eleições do ano passado. Segundo a decisão, o parlamentar, que era candidato à época, disparou uma série de ofensas e xingamentos contra Kireeff, então prefeito de Londrina, durante uma visita à Unidade de Pronto Atendimento do jardim do Sol. As declarações foram gravadas em vídeo em divulgadas por Boca Aberta nas redes sociais.

A pena é de oito anos de reclusão, mas foi convertida pela Justiça em prestação de serviços comunitários. A defesa de Boca Aberta promete recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

A decisão saiu às véspera de uma sessão de julgamento que pode cassar o mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar. A reunião está marcada para as oito horas da manhã de domingo.

Veja também
23/10/2017
E vem ai mais uma edição do Festival Unicanto de Corais
Este ano, o evento volta para o Teatro Ouro Verde e vai ter a participação de 22 corais brasileiros e internacionais, além das exibições paralelas em espaços abertos e até asilos da cidade.
23/10/2017
Secretaria de Fazenda rejeita recurso de municípios do norte do estado e mantém corte de R$ 1,6 milhão no repasse de ICMS
Trinta cidades receberam por 20 anos o recurso, repassado em compensação à instalação de usinas no Rio Paranapanema. Prefeituras pretendem entrar na Justiça contra decisão mantida pelo governo.
23/10/2017
Secretaria de Agricultura descarta nomeação de novos administradores para os distritos rurais de Londrina
Pedido foi feito durante Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural, mas, segundo secretário, prefeitura não tem condições financeiras de bancar novos cargos. Situação das estradas rurais também foi alvo de reclamações.
23/10/2017
Presidente da Câmara e mais dois vereadores se dizem ameaçados e vão à justiça contra Boca Aberta
Os advogados dos três parlamentares pediram ao judiciário uma ordem de afastamento contra o vereador cassado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.