Londrina - AO VIVO
Manhã da Globo:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 12/10/2017 às 18:35:00
Às vésperas de possível cassação, Justiça Eleitoral condena vereador Boca Aberta por injúria contra ex-prefeito
De acordo com decisão, o então candidato teria disparado ofensas e xingamentos contra Alexandre Kireeff durante uma visita em uma Unidade de Pronto Atendimento, no ano passado.
Às vésperas de possível cassação, Justiça Eleitoral condena vereador Boca Aberta por injúria contra ex-prefeito

A Justiça Eleitoral de Londrina condenou o vereador Boca Aberta a oito meses de reclusão por injúria cometida contra o ex-prefeito Alexandre Kireeff durante as eleições do ano passado. Segundo a decisão, o parlamentar, que era candidato à época, disparou uma série de ofensas e xingamentos contra Kireeff, então prefeito de Londrina, durante uma visita à Unidade de Pronto Atendimento do jardim do Sol. As declarações foram gravadas em vídeo em divulgadas por Boca Aberta nas redes sociais.

A pena é de oito anos de reclusão, mas foi convertida pela Justiça em prestação de serviços comunitários. A defesa de Boca Aberta promete recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

A decisão saiu às véspera de uma sessão de julgamento que pode cassar o mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar. A reunião está marcada para as oito horas da manhã de domingo.

Veja também
24/09/2018
Juiz nega liminar e mantém sessão que absolveu Mário Takahashi e Rony Alves
Na decisão, magistrado afirma que vereador não teria legitimidade para propor o mandado de segurança e que anular a sessão seria uma violação à independência do Legislativo.
24/09/2018
Comissão dá parecer favorável ao Projeto de Iniciativa Popular que revoga a Lei do IPTU
Coordenador de Movimento se queixa da demora na tramitação da proposta e líder do Governo na Casa não fala em plano B, mas diz que o Município passa por problemas financeiros e a solução precisa ser discutida em várias frentes.
24/09/2018
Audiência pública vai discutir o futuro do transporte coletivo em Londrina
A intenção é debater os pontos principais do edital de licitação que será aberto para contratar a nova empresa que vai assumir o serviço a partir de 2019.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.