Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 12/10/2017 às 18:35:00
Às vésperas de possível cassação, Justiça Eleitoral condena vereador Boca Aberta por injúria contra ex-prefeito
De acordo com decisão, o então candidato teria disparado ofensas e xingamentos contra Alexandre Kireeff durante uma visita em uma Unidade de Pronto Atendimento, no ano passado.
Às vésperas de possível cassação, Justiça Eleitoral condena vereador Boca Aberta por injúria contra ex-prefeito

A Justiça Eleitoral de Londrina condenou o vereador Boca Aberta a oito meses de reclusão por injúria cometida contra o ex-prefeito Alexandre Kireeff durante as eleições do ano passado. Segundo a decisão, o parlamentar, que era candidato à época, disparou uma série de ofensas e xingamentos contra Kireeff, então prefeito de Londrina, durante uma visita à Unidade de Pronto Atendimento do jardim do Sol. As declarações foram gravadas em vídeo em divulgadas por Boca Aberta nas redes sociais.

A pena é de oito anos de reclusão, mas foi convertida pela Justiça em prestação de serviços comunitários. A defesa de Boca Aberta promete recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

A decisão saiu às véspera de uma sessão de julgamento que pode cassar o mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar. A reunião está marcada para as oito horas da manhã de domingo.

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.