Londrina - AO VIVO
Manhã da Globo:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 12/10/2017 às 18:36:00
Acesf consegue liberação de dinheiro para recapear asfalto de cemitérios em Londrina
Serviço vai ser feito de duas maneiras: com a reforma das vias que já existem e a construção do zero de asfalto nos cemitérios dos distritos rurais. Obras vão custar R$ 150 mil.
Acesf consegue liberação de dinheiro para recapear asfalto de cemitérios em Londrina

O serviço vai ser realizado em todos os cemitérios da cidade, com atenção especial àqueles que ficam nos distritos rurais do município, que, segundo o superintendente da Acesf, Douglas Pereira, ainda não têm vias de acesso asfaltadas, o que dificulta a locomoção de pessoas durante as visitas e enterros. Com a liberação dos R$ 150 mil, provenientes do pagamento da taxa de manutenção dos cemitérios, a Acesf vai conseguir construir o asfalto nestas áreas mais afastadas e, também, reformar as imperfeições mais graves nas vias de acesso dos cemitérios urbanos.

Os 150 mil reais vão ser gastos na compra do material necessário para a realização das obras. Já o serviço vai ser feito pelo Cindepar, o Consórcio de Inovação e Desenvolvimento do Estado, do qual Londrina faz parte desde julho deste ano. O superintende da Acesf informa que todos os detalhes do serviço vão ser discutidos numa reunião marcada para a próxima quinta-feira, e que as obras, apesar de já bem encaminhadas, devem ficar só para o próximo ano.

A Acesf também já começou os preparativos para o Dia de Finados, data religiosa que deve atrair mais de cem mil pessoas para os cemitérios em Londrina.

Veja também
24/09/2018
Juiz nega liminar e mantém sessão que absolveu Mário Takahashi e Rony Alves
Na decisão, magistrado afirma que vereador não teria legitimidade para propor o mandado de segurança e que anular a sessão seria uma violação à independência do Legislativo.
24/09/2018
Comissão dá parecer favorável ao Projeto de Iniciativa Popular que revoga a Lei do IPTU
Coordenador de Movimento se queixa da demora na tramitação da proposta e líder do Governo na Casa não fala em plano B, mas diz que o Município passa por problemas financeiros e a solução precisa ser discutida em várias frentes.
24/09/2018
Audiência pública vai discutir o futuro do transporte coletivo em Londrina
A intenção é debater os pontos principais do edital de licitação que será aberto para contratar a nova empresa que vai assumir o serviço a partir de 2019.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.