Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/10/2017 às 18:36:00
Acesf consegue liberação de dinheiro para recapear asfalto de cemitérios em Londrina
Serviço vai ser feito de duas maneiras: com a reforma das vias que já existem e a construção do zero de asfalto nos cemitérios dos distritos rurais. Obras vão custar R$ 150 mil.
Acesf consegue liberação de dinheiro para recapear asfalto de cemitérios em Londrina

O serviço vai ser realizado em todos os cemitérios da cidade, com atenção especial àqueles que ficam nos distritos rurais do município, que, segundo o superintendente da Acesf, Douglas Pereira, ainda não têm vias de acesso asfaltadas, o que dificulta a locomoção de pessoas durante as visitas e enterros. Com a liberação dos R$ 150 mil, provenientes do pagamento da taxa de manutenção dos cemitérios, a Acesf vai conseguir construir o asfalto nestas áreas mais afastadas e, também, reformar as imperfeições mais graves nas vias de acesso dos cemitérios urbanos.

Os 150 mil reais vão ser gastos na compra do material necessário para a realização das obras. Já o serviço vai ser feito pelo Cindepar, o Consórcio de Inovação e Desenvolvimento do Estado, do qual Londrina faz parte desde julho deste ano. O superintende da Acesf informa que todos os detalhes do serviço vão ser discutidos numa reunião marcada para a próxima quinta-feira, e que as obras, apesar de já bem encaminhadas, devem ficar só para o próximo ano.

A Acesf também já começou os preparativos para o Dia de Finados, data religiosa que deve atrair mais de cem mil pessoas para os cemitérios em Londrina.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.