Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/02/2019 às 06:34:00
A interdição do cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste foi adiada para próxima segunda-feira, dia 18
Motorista precisa ficar atento às mudanças e novas alternativas no trânsito durante o período de obras de construção do viaduto.
A interdição do cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste foi adiada para próxima segunda-feira, dia 18

A interdição do cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste foi adiada. A obra deveria começar neste último final de semana. Mas, segundo a secretaria municipal de obras, devido a atraso no cronograma o trânsito na rotatória será interditado totalmente somente na próxima segunda, dia 18.

No local será construído um viaduto.

De acordo com o diretor de trânsito da CMTU, Pedro Ramos, a mudança na data não altera as mudanças nas sinalizações e trechos de desvios definidos em estudo em conjunto com a pasta da obras e o Ippul, o Instituto de Planejamento Urbano de Londrina. Segundo ele, antes da interdição o planejamento identificou que seria preciso terminar a readequação da rua Norman Prochet que deve ficar pronta na quinta-feira (14).

O diretor de trânsito relembra as principais alternativas para o motorista com a interdição do cruzamento da Dez de Dezembro com Leste Oeste sugeridas para minimizar o impacto da obra do viaduto. Todas foram sinalizadas, como a mudança de sentido da Rua Potiguares .

Houve uma alteração no sentido da rua Santa Teresinha, no trecho entre as avenidas Celso Garcia Cid e Martiniano do Valle Filho, na zona leste da cidade.  Após a alteração, o desvio para acessar a rua Santa Teresinha no sentido norte passa pela avenida Carmela Dutra e as ruas Limão e dos Coqueiros.   Também há outras opções no área sul. Por isso foi instalado um semáforo na rampa de acesso à avenida Juscelino Kubitschek, no viaduto sobre a avenida Dez de Dezembro para ajudar a controlar o tráfego.
As obras da fundação de dois pilares centrais de sustentação do viaduto já foram executadas e a interdição da avenida Dez de Dezembro será necessária para a construção da fundação dos pilares que vão ficar na parte externa da rotatória. 

Veja também
16/09/2019
Princípio de tumulto em delegacia de Ibiporã faz delegado manter alerta
No fim do mês passado mais de 40 detentos conseguiram fugir. A cadeia está hoje com 160 presos e tem capacidade para apenas 35.
16/09/2019
Operação conjunta faz pente fino em empresas de aviação agrícola do Norte Pioneiro
Foram vistoriados pátios de descontaminação, oficinas e até pistas de pouso e decolagem. Dos 20 aviões fiscalizados, 12 tiveram as atividades suspensas, 3 foram interditados e 1 foi apreendido.
16/09/2019
Professores aprovados em concurso querem saber se serão convocados para trabalhar nas cinco creches do Município que estão sendo construídas
Com promessa de entrega das unidades agora no segundo semestre e funcionamento já a partir de 2020, eles dizem que falta de informações vem trazendo insegurança para os profissionais.
16/09/2019
Proposta que altera marco regulatório do saneamento básico no país é discutido em reunião pública na OAB
Especialista diz que principal mudança em discussão no projeto de Lei é o estímulo à privatização do setor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.